Ana Marques foi uma das várias figuras públicas que deslocaram-se a Coimbra para assistir ao concerto dos Coldplay.
Na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, a apresentadora da SIC publicou no Instagram uma fotografia tirada durante o espetáculo: “E não é que também vim aos Coldplay. Sem esperar. Decisão de última hora. Que espetáculo! Muito mais genuíno do que esperava. Electrizante“, escreveu na legenda.
Surgiram algumas críticas: “Decisão de última hora?! Como, se os bilhetes estavam esgotados ao tempo?…“, “Infelizmente nem todos podem decidir ir “á última hora”. Enfim“, “Sem esperar!? Entrou à borla ou foi a correr comprar bilhete na candonga!?“, “À última hora? Quanto não vale ser importante. Eu tanto queria e não consegui“, são alguns dos comentários.
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. “Não são fãs, é gente triste e invejosa. Porque uma senhora pode decidir se vai ou se não vai e se é à última da hora, ela saberá como é que foi. As pessoas não têm nada que se estar a meter na vida dela“, disse Adriano Silva Martins.
“Há pessoas que estão a revender os bilhetes, porque aconteceu alguma coisa e não puderam ir, e então estão a vender os bilhetes e alguém pode ter comprado um bilhete ou alguém pode ter oferecido, não é nada de outro mundo, o que é que ela tem a ver se as pessoas conseguiram ou não conseguiram um bilhete?“, argumentou Daniel Nascimento. “Gente triste e pequenina“, lamentou Adriano.
Leia Também: Ana Marques e José Figueiras metem Marco Paulo no lugar: “Este é o nosso programa!”