O cantor Ruben Aguiar foi detido e colocado em prisão preventiva pelo juiz após ter sido ouvido no passado sábado.
O artista está indiciado de tentativa de homicídio, após ter atropelado um camionista de 55 anos. Os dois tiveram uma discussão, numa estação de serviço e hoje foram revelados mais detalhes no programa «Dois às 10».
“Foi no dia 18 de abril, por volta da uma hora da tarde, Ruben saía de Alcochete em direção a Lisboa, parou aqui no restaurante para almoçar e à saída diz que colocou a morada do programa de televisão, onde iria à tarde, no GPS e que saiu da bomba, mas estaria a sair em sentido contrário”, foi possível ouvir na reportagem. Tudo aqui.
Leia Também: Cantor Ruben Aguiar deixa mensagem após prisão preventiva por tentativa de homicídio
Entretanto, João Tavares, repórter do “Casa Feliz”, revelou na emissão desta segunda-feira (22) que “este cantor já terá alguns antecedentes criminais por um crime completamente diferente, de violência doméstica, que terá praticado no estrangeiro quando estava emigrado”. Ficamos a perceber que após o atropelamento, o cantor foi para um programa de televisão.
Rúben Aguiar algumas horas após o incidente, atuou no Preço Certo da RTP, e nas imagens da RTP Play, e após a atuação Fernando Mendes perguntou ao cantor: “Está tudo bem, amigo?”, ao que o artista responder, “Está tudo muito bem, graças a Deus”.
Curiosamente o Fernando Mendes até fez um trocadilho de Aguiar com Guiar, e o Miguel Vital atirou, «toma atenção à estrada»
Vê as imagens: