FamososGeralGossip

Perdoou o marido? Liliana Aguiar leva arraso na SIC: “Irresponsabilidade, desequilíbrio e falta de noção”

Filipa Torrinha Nunes, Nuno Azinheira e Joana Latino foram implacáveis!

Depois da queixa de violência doméstica, Liliana Aguiar deu a entender que perdoou o marido, Francisco Nunes.

Na passada segunda-feira, 22 de maio, a antiga comentadora da TVI escreveu num InstaStory: “Na vida temos de saber perdoar quem realmente está arrependido. E como sabemos isso? As atitudes são a maior prova“.

O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta quinta-feira (25), na SIC Caras. “Se a frase é dita ao acaso é tonto porque é impossível as pessoas não ligarem a frase ao que tem acontecido. Se a frase tem a ver com a relação com ele, tonto é a dobrar. Como é que há esta correlação, esta aparente paz entre os dois, depois de todo este circo que aconteceu?“, começou por dizer Filipa Torrinha Nunes.

Leia Também: Duarte Siopa deixa aviso a Liliana Aguiar e Francisco Nunes e garante: “Eu sei toda a verdade!”

É de uma tremenda irresponsabilidade, não só pública porque ela falou de temas muitíssimo sérios como a violência doméstica, e ainda reforça mais a alegada ausência de estrutura que há nestas duas pessoas. Estamos a falar de crianças que estão envolvidas e de um tema muito sério que é a violência doméstica. A Liliana devia ter uma autoanálise mais séria porque algo aqui não está a correr bem“, acrescentou.

Para quem há uns meses acusava o então companheiro de violência doméstica, qual é a atitude que prova que afinal as pessoas estão arrependidas? Deixou de lhe bater, alegadamente? Se alegadamente havia maus tratos… (…) Que vida, que razões obrigam dois adultos a estarem juntos depois de tudo o que aconteceu? Que triste vida“, referiu Nuno Azinheira.

Na opinião de Joana Latino, “o que dá sinal de um certo desequilíbrio é a falta total de noção, aparente, de que há umas semanas andávamos a ouvir estes dois dizerem as coisas mais abjetas um sobre o outro“. “Há linhas intransponíveis para o perdão. Há barreiras que não podem ser ultrapassadas. Acho que eles as ultrapassaram todas. Como é que estas duas pessoas, tendo-se violentado mutuamente em público, encontram uma plataforma para estarem juntos outra vez? Acho estranho“, rematou.

Leia Também: Liliana Aguiar responde aos críticos: “Podem falar mal de mim, nunca irá mudar a minha opinião”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo