FamososGeralGossip

Margarida Corceiro e João Félix: unidos por contrato?

A especulação foi lançada pela comentadora Filipa Torrinha Nunes.

Margarida Corceiro foi vista a passear com Lando Norris no Mónaco, o que suscitou rumores de romance.

A atriz e influencer nunca confirmou o fim da relação com o futebolista João Félix e a polémica estalou nas redes sociais…

No programa “Passadeira Vermelha” da passada quarta-feira (24), Filipa Torrinha Nunes afirmou que Margarida Corceiro vive “deste tipo de escândalos” e que “traz-lhe alguns dividendos“.

Leia Também: Joana Latino sem paciência para Margarida Corceiro: “Ela só está a gerar polémicas”

A comentadora lançou uma especulação: “Acho mesmo que: é uma hipótese, um alegadamente com fé, há aqui um namoro de contrato, com interesses para ambas as partes. É acima de tudo um namoro com interesse mediático, bom para ambas as partes, e nos entretantos estas coisas vão acontecendo. Há coisas que vão ser por acaso e outras que vão ser, de facto, intencionais e pensadas para acontecer no meu ponto de vista. E isto mexe toda uma máquina“.

Se quiseres dinheiro, impecável! Se gostas de ser conhecida por isto, não tão impecável assim. Mas ela deita-se na almofada com a sua consciência, se ela está feliz, eu feliz estou. Não está a fazer mal a ninguém na verdade“, acrescentou. “Pode ser tudo mentira, posso estar aqui a sonhar, mas há muitos boatos dentro deste meio que apontam para aqui. Muitos! E portanto, se juntarmos todas as peças, há aqui uma base que nos pode fazer concluir que há uma forte probabilidade de isto ser verdade“, argumentou.

Leia Também: Após rumores, Lando Norris quebra o silêncio sobre Margarida Corceiro

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo