Fanny Rodrigues anunciou há uns dias que a sua relação com Jorge Frade chegou ao fim. Durou poucos meses.
A apresentadora do ‘Somos Portugal’ lançou um curto comunicado: “Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe, por isso mesmo, informo aqui que a minha relação com o Jorge Frade é unicamente profissional. Cada um segue o seu rumo“.
Ficou-se a perceber que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ descobriu algo que não estava a contar e ditou o fim do (curto) relacionamento (sabe mais aqui). Desde então que Fanny tem sido atacada nas redes sociais e a irmã, Carina Rodrigues, acabou por quebrar o silêncio.
Acontece que na mesma altura Fanny deixou de seguir a patroa Cristina Ferreira, algo que fez com que surgissem vários rumores, mas já voltou a seguir e reagiu às especulações: “uma relação quando termina não tem de ser sempre por culpa de alguém de fora“.
A separação foi comentada no programa ‘Em Família’ deste sábado, 27 de maio, no âmbito da rubrica ‘Ai! Não Me Digas!’. “Às vezes encontro-a aqui na sala da maquilhagem, está giríssima, está super magra, super diferente, cabelos escuros e está uma gata“, disse Lili Caneças.
“Não a viu hoje?“, perguntou Ruben Rua. “Por acaso entraram os dois juntos“, respondeu a socialite. O apresentador ficou surpreendido: “Como? Esteve cá? Onde?“.
“Ela e o Jorge Frade aqui no ‘Em Família’, eu vi… Oh então desculpem, talvez fosse alguém muito parecido com o Jorge Frade, porque eu conheço ele é operador de câmara e trabalhava no ‘Você na TV’, quando eu lá estava“, disse Lili Caneças.
“Acho que era mesmo ele… Era mesmo“, confirmou a jornalista Susana Pinto, outra das comentadoras. Recorde-se que Fanny e Jorge Frade continuam a ser colegas de trabalho no “Somos Portugal”.
Leia Também: «Levou na cabeça da patroa e já a segue…» Fanny Rodrigues teve de vergar a Cristina Ferreira?