Vítor Soares, o companheiro de Sónia Jesus do Big Brother, começou ontem a ser julgado.
Vitó como é conhecido, é suspeito de traficar droga, e está em prisão preventiva há praticamente um ano. A CMTV esteve na primeira sessão do julgamento e trouxe todas as novidades.
Ficamos a perceber as «desculpas» que Vitó deu ao juiz, desde que só ia buscar azeite ao pai do Edmar e que a droga era apenas para consumo, “Diz que de facto toda a acusação é uma mentira, que nunca traficou droga, e que a cocaína que tinha em casa era para consumo [do próprio]“.
“Nunca houve qualquer esquema de tráfico de droga, (…) ao contrário do que a acusação diz para comprar droga, mas sim para lhe entregar cinco litros de azeite, é esta a justificação de Vitó, sendo que a acusação diz que azeite era um dos códigos usados pelos arguidos nesta rede“, disse ainda. Vê tudo aqui.
Tânia Laranjo e Manuel Rodrigues no programa ‘Rua Segura’, comentaram o assunto e garantem que os juízes não gostam quando os tentam fazer de parvos (aqui).
Teresa Gilherme no programa Noite das Estrelas, ficou parva com a desculpa da «treta» do companheiro de Sónia Jesus e atirou, «O homem está preso há quase um ano, desde junho não é, e não inventaram uma desculpa melhor?».
Maya ainda se juntou à festa, «Mesmo que, obviamente, não é… Não, há o outro era um gajo porreiro ia lá levar-me o azeitinho… Um ano para pensarem nesta mentira… Isto cabe na cabeça de alguém».
Leia Também: Começou o julgamento! Novas imagens de Vítor Soares na sala de tribunal