Cristina Ferreira foi convidada de Carolina Deslandes no podcast “A Duas Vozes”.
A apresentadora assumiu o cargo de diretora de entretenimento e ficção da TVI no verão de 2020, para além de ser acionista da Media Capital. “Tornei-me mais sexy ainda. Uso até vestidos mais sensuais”, confessou.
“As pessoas dizem: ‘Isto não são maneiras de se apresentar, como é possível com o cargo que tem andar assim?’. É quando vou fazer pior. Para perceberem que posso ser diretora, usar a roupa que quiser, mostrar mais pele se me apetecer e não deixo de ser melhor profissional por causa disso”, afirmou.
“Dou por mim muitas vezes em reuniões [do conselho de administração], com uma sala cheia de homens de fatinho, e eu estou ali se calhar um bocadinho mais excêntrica, com uns brincos um pouco mais fora do normal. Claro que vou vestida para a ocasião, porque temos de ir… Se vou ver uma peça, vou bem vestida, porque o teatro merece esse respeito, a um concerto vou mais ao estilo roqueira. Visto-me para as ocasiões. Agora não me limitem a liberdade de ser quem sou. Isso aí não permito que o façam”, acrescentou.
Leia Também: 200 mil euros por mês! “Não ligo nenhuma a dinheiro”, atira Cristina Ferreira