Pimpinha Jardim saiu da TVI há mais de um ano por opção própria.
Em conversa recente com Júlia Pinheiro na SIC, a repórter, apresentadora e comentadora disse que “estava muito cansada“: “Os meus filhos não dormem à noite, muitas mães vão perceber aquilo que estou a dizer. Uma pessoa chega a um ponto de exaustão…“.
“Fiquei extremamente cansada. Apesar adorar o trabalho de repórter – temos muito contacto com o público – exige uma disponibilidade total. Trabalhar feriados, fins de semana, estar disponível para ir viajar para fora, muitas vezes uma semana…“, explicou.
Esta sexta-feira, 2 de junho, Pimpinha Jardim celebra o seu 42º aniversário e foi convidada do programa “Dois às 10” (TVI). Questionada se tem saudades de estar à frente das câmaras, a filha de Cinha Jardim respondeu: “Às vezes tenho. Neste momento, agora não, estou aqui bem rodeada. Gosto muito da televisão, gosto muito da TVI, gosto de ter uma boa relação com vocês e de vir aqui, mas ainda não tenho aquelas saudades e nostalgia“, afirmou.
“Foram anos muito bons e não quer dizer que não possa voltar, mas se me perguntares tens saudades, diria que não“, acrescentou.
Leia Também: Isaurinha Jardim sobre o enfarte da mãe: “Achei que tinha acontecido o pior”