Vítor Soares e Amílcar Teixeira são dois dos arguidos no caso de alegado tráfico de droga, ‘Sementes em Pó’.
O julgamento começou esta semana e ficou a saber-se pela CMTV as «desculpas» que Vitó deu ao juiz, desde que só ia buscar azeite ao pai do Edmar e que a droga era apenas para consumo: “Diz que de facto toda a acusação é uma mentira, que nunca traficou droga, e que a cocaína que tinha em casa era para consumo [do próprio]“. Sabe mais aqui.
Tânia Laranjo e Manuel Rodrigues no programa ‘Rua Segura’, comentaram o assunto e garantem que os juízes não gostam quando os tentam fazer de parvos (aqui).
No programa “TVI Extra”, Sónia Jesus (noiva de Vitó) garantiu: “Nunca houve movimentações nenhumas em minha casa, é verdade que o Sr. Amílcar ia a minha casa, o pai do Edmar, inclusive a minha mãe e o meu pai foram solidários para com ele, e disseram numa fase em que a mãe do Edmar se separou e foi para Londres…“.
“Ele chegou a jantar em minha casa, a minha mãe convidou-o para passar lá o Natal… E é verdade que o Sr. Amílcar levou um garrafão de cinco litros de azeite que ainda permanece lá em casa“, recordou a ex-concorrente do ‘Big Brother’.
Leia Também: Sónia Jesus revoltou-se com ‘Vitó’… por causa de Quintino Aires!