Marta Melro anunciou no passado domingo (4) que a sua relação com Paulo Vintém chegou ao fim.
A atriz explicou nas redes sociais: “Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante. Peço com todo o carinho que sejam brandos e cuidadosos (sobretudo os meios de comunicação) porque a minha filhinha um dia crescerá e o que está na internet fica para sempre”.
Leia Também: Paulo Vintém quebra o silêncio após anúncio de separação de Marta Melro
O assunto foi comentado no programa “TVI Extra” desta segunda-feira (5) e Inês Simões afirmou: “Parece-me aqui que a Marta Melro não quis proteger o Paulo Vintém quando escreve no seu comunicado que foi ele que optou por [terminar a relação]… Não quis proteger a intimidade dela, e eu por um lado não a condeno, consigo pôr-me no lugar da Marta, porque a verdade é que foi ele que terminou a relação“.
“Parece-me que a Marta está muito triste e a sofrer bastante, como é também expectável depois do fim de um relacionamento, ainda por cima com um filho, e ela aqui ao não proteger o Paulo Vintém acaba por expô-lo. Ao fazer este comunicado nas redes sociais, as pessoas obviamente criticaram o Paulo“, acrescentou.
“Isto é muito recente, a vida dá muita volta, podem agora optar pela separação mas daqui a uns meses não sabemos, e não acredito de todo, porque eu conheço o Paulo, que esta separação tenha sido provocada pelo regresso aos palcos“, rematou a comentadora. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Marta Melro e Paulo Vintém separados! Nova informação