Bernardo Sousa participou no Campeonato do Mundo de Rallycross.
A prova realizou-se no passado domingo, 4 de junho, em Montalegre, e acabou da pior maneira, porque Bernardo Sousa acabou «abalroado».
Nas redes sociais confessou: “Terminámos. Foi uma corrida cheia de emoções. Uma bandeira vermelha, repetir o arranque“. Ao que parece levou um «toque», e nas redes sociais tentou perceber quem lhe deu o toque: “Alguém sabe o carro que me bateu na saída da JokerLap???”.
Posteriormente, o namorado de Bruna Gomes foi apanhado a reclamar e estava exaltado. Vê aqui o vídeo.
Bernardo Sousa entrou em direto no programa “TVI Extra” desta segunda-feira (5) e contou o que se passou: “Nesta competição há confronto direto porque há mais carros a participar e houve ali um jovem que falhou ali uma parte e que me abalroou mas faz parte da competição portanto nada demais. Foi um fim de semana em grande“.
Sobre o vídeo, “Eu falo muito com as mãos e parece sempre que estou enervado e que me estou a chatear com toda a gente. Eu estava a falar com o… estava a ter uma discussão de conversa com o comissário (…). Uma pessoa que é do meio e que percebe disto“.
Quem partilhou as imagens, “é só pura maldade e querer ter dois minutos de fama mas para mim não tem nada demais (…). Depois estivemos aos abraços e isso já não passou (…) não passou de uma conversa, estava a explicar a confusão da corrida“.
Leia Também: Bruna Gomes e Bernardo Sousa levam recado em direto: “Se vocês querem acabar com os haters…”