O tema Yannick Djaló e Luciana Abreu foi tema de conversa esta sexta-feira no programa ‘Manhã CM’.
Ficou-se a perceber que ele falhou novamente com a filha mais velha que se estreou ontem numa peça de teatro no Casino Estoril. Aliás, é acusado de não atender as chamadas da filha aqui.
Filipa Castro ficou meio que revoltada, e acabou por deixar um recado ao antigo futebolista, «Eu queria só deixar aqui um recado ao Yannick porque no início disso tudo, o Yannick falava comigo e parecia-me um super pai, um pai tão dedicado, queria lutar pelas filhas».
A comentadora não se ficou por aqui e atirou, «Eu só pergunto ‘Yannick, onde é que está essa força? Aquilo que tu me dizias, aquilo que tu me reportavas, onde é que está?’ Eu gostava de saber porque é que mudaste tanto. Agora eu não consigo falar com ele… Porquê? Porquê deixar as tuas filhas assim? Era só esta pergunta que eu queria deixar».
Recentemente o antigo casal esteve em tribunal (uma audiência adiada devido às greves), ele ainda lhe tentou dar dois beijos, mas Luciana Abreu recusou.
A TV Mais ainda deu conta que os advogados de ambos mantiveram-se dentro do edifício à volta de 45 minutos para trocar ideias e o clima entre os dois, Luciana e o ex-companheiro foi bastante tenso e os gestos e as expressões faciais que deixavam claro um clima amigável.