Catarina Rito era uma das comentadoras fixas do programa “TVI Extra”, mas nem aqueceu o lugar.
A jornalista desistiu ao fim do segundo programa, na semana passada, a notícia foi avançada pelo site Holofote, mas Flávio Furtado veio logo dizer que a informação não correspondia à verdade.
Entretanto, à revista TV7 Dias desta semana, Catarina Rito confirmou a sua saída: “Sou a peça errada naquele puzzle. Não conhecia pessoalmente algumas pessoas que estavam a comentar comigo e algumas não conhecia mesmo, a Inês Simões, o Bruno de Carvalho, a Helena Isabel, a Weza da Silva, e percebi que não me encaixava. Eu tenho uma profissão, um estatuto. Sou investigadora e professora universitária”.
Por sua vez, Flávio Furtado contradiz-se e reagiu em declarações à revista Nova Gente: “Ela sabia para o que vinha, sabia quem eram os comentadores, sabia qual era a linha editorial do projeto. Acho que ela não teve estaleca para nos acompanhar”.
“Ela ficou muito desconfortável… A verdade é que a Catarina que eu conheço, e fui eu que a sugeri, não é aquela Catarina. Ela é uma pessoa muito mais divertida, mas aqui não estava no mood“, rematou o apresentador/comentador.
Leia Também: Humildade perdeu-se no GPS. Helena Isabel provoca Cinha Jardim em direto!