Daniela Pimenta sente-se injustiçada
Daniela Pimenta foi acusada de falta de profissionalismo por ter chegado “atrasada e mal vestida” a um trabalho. A cantora defende-se e considera que a sua imagem sai prejudicada com estas situações.
– Foi criticada pela organização por ter apresentado a Gala do Fado “mal vestida” e por ter chegado “duas horas atrasada”. O que é que aconteceu?
– Eu já tinha avisado a organização de que ia estar no programa ‘Não Há Bela Sem João’ [TVI] e que ia atrasar-me. Quando cheguei, não me deixaram trocar de roupa. Não faz sentido virem atacar-me um mês depois. Disseram que nunca mais queriam trabalhar comigo, mas eu também não quero trabalhar com eles.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
– Sente-se injustiçada?
– Sim, muito. Essa conversa foi resolvida lá. As pessoas da organização podiam ter evitado andar a falar mal de mim para as revistas. Quanto mais boa pessoa sou e mais gosto de ajudar, pior é, mais injustiçada sou.
– Acha que o público tem uma ideia errada de si por causa desta situações?
– Acho que sim. Estas situações não são nada boas para mim.
– Arrepende-se de ter entrado na ‘Casa dos Segredos’ e de viver este mediatismo?
– Não, nada. Adorei. Foi a melhor experiência da minha vida. Além disso, depois de ter saído da casa estive sempre a trabalhar. Voltava lá. Tenho saudades.
– Está prestes a arrancar a terceira edição do programa. Quais são as suas expectativas?
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
– Acho que a ‘nossa’ vai ser sempre a ‘nossa’, aquela que tem mais impacto e audiências. Mas estou ansiosa para ver. Espero que os concorrentes se divirtam muito.
– Que projectos tem agora?
– Neste momento quero apostar na representação.