Elma Aveiro revoltou-se e fez um comunicado no passado sábado, 10 de junho.
“Queria informar que o ‘Fashion Show by Elma’ pertence somente a mim, Elma Aveiro, e junto neste projeto para qualquer informação esta é a minha equipa – Arthur Bello e João Pedro”, começou por escrever.
“Andam aí muitos e muitas aldrabonas, invejosas e doentes que não fazem nem farão parte deste lindo projeto… Um bem haja e venham dia 16 [de junho] há mais um grande evento“, acrescentou a irmã de Cristiano Ronaldo.
No programa “Passadeira Vermelha” desta terça-feira, Filipa Torrinha Nunes deu um puxão de orelhas a Elma Aveiro e sugeriu fazer aquele jogo (que existia na “Casa dos Segredos”) de colocar “aquelas braçadeiras que dão choques e sempre que a Elma diz assim uma ofensa a alguém dá um choque que é para ela começar a mudar“.
“Porque sempre que há um assunto que a Elma não concorda ela ofende as pessoas em questão. Não sei se há assim muitas pessoas que estão ali loucas para estar ligadas ao negócio. Em todo o caso, pode ser que haja. Não me parece que seja muito correto, eu não sou muito fã deste tipo de abordagem por parte de ninguém e já é recorrente na Elma“, acrescentou.
“Gosto muito que ela expresse o seu ponto de vista, é uma pessoa com valor (…) eu só critico a maneira como ela não é assertiva e não fala com respeito sobre situações ou pessoas com as quais ela não concorda (…)“, rematou a comentadora.
Leia Também: Elma Aveiro ataca apresentadores e comentadores do programa ‘Noite das Estrelas’: “Tenho nojo”