A guerra entre Bruno de Carvalho e Carolina Deslandes tem novo capítulo e vai acabar em tribunal.
A cantora esteve no programa “As Três da Manhã” da Rádio Renascença e fez novas declarações polémicas sobre o antigo presidente do Sporting e o visado respondeu no “TVI Extra”.
Bruno de Carvalho acabou por revelar os motivos do ódio da cantora: “Tenho isto guardado há um ano e meio, teve um relacionamento e é bom que ela não me chateie muito senão digo nomes, e num casamento de um grande amigo dela, essa pessoa, de forma agressiva, mandou-a afastar porque ele queria ter um caso com a Liliana“.
“Veio-se a descobrir que afinal ela tem uma malapata com a Liliana porque ela tem um companheiro na cara dela no casamento de um amigo em comum, e digo que a Carolina meta a mão na consciência porque um dia destes digo o nome das pessoas todas, e acabou, não a conheço a Carolina de lado nenhum…“, acrescentou.
O marido de Liliana Almeida referiu ainda que Carolina Deslandes insiste em não apagar um vídeo dos tempos do ‘Big Brother Famosos’ onde faz inúmeras acusações, mas curiosamente esse vídeo foi apagado nas últimas horas…
Leia Também: Bruno de Carvalho acusa Joana Amaral Dias: “Foi desonesta”