Kelly Baron foi convidada do “TVI Extra” desta quarta-feira (21), por video-chamada.
A brasileira falou sobre a vontade de ser mãe e ter um filho com Pedro Guedes. Flávio Furtado confrontou Kelly Baron: “Vamos resolver aqui um assunto. Alguma vez tu sentiste dentro do reality que eu demonstrava má vontade em relação à tua relação com o Pedro?“.
“Não, jamais. Sempre foste muito divertido, uma pessoa muito frontal“, respondeu Kelly Baron. Eles participaram no “Big Brother VIP”, transmitido na TVI entre abril e julho de 2013, onde o casal se conheceu e apaixonou.
“Nunca, pois não? Se tu te lembras, houve uma altura em que tu estavas a ser mal compreendida sobretudo pelos rapazes e eu sentado na mesa da cozinha da casa, do lado dos ricos, chamei-te e disse-te ali duas ou três coisinhas, por meias palavras. Eu acho que a partir daí tu mudaste a tua postura em relação aos rapazes e foi aí que tu te começaste a aproximar do Pedro“, acrescentou Flávio Furtado.
“Quando às vezes oiço, leio algumas pessoas dizerem ‘porque tu não apoiavas a relação do Pedro e da Kelly’, ‘tu não acreditavas na relação’… é assim, o Pedro é safadão, é verdade. Ele continua a ser um safado, um brincalhão. Mas a verdade é que eu nunca me opus à vossa relação e não percebo porque é que há pessoas que dizem isso“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Zezé Camarinha bateu no fundo! Sugere que Kelly Baron se ajoelhava para…ele