João Loy recebeu uma mensagem de despedida de Luís Aleluia, que faleceu esta sexta-feira, 23 de junho, aos 63 anos de idade.
Quintino Aires leu a mensagem em direto no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV: “Está tudo bem. Um grande abraço. Faz o favor de ser feliz. Um beijo. Sempre te tive como um irmão, não de sangue, mas que a vida me deu, com todos os defeitos e virtudes e que só o amor entende aceitar“.
No Facebook, João Loy reagiu: “EU NÃO TE ESCOLHI COMO PADRINHO, FOSTE TU QUE ME ESCOLHESTE COMO AFILHADO. Estou na merda e tu sabes que sim. Foram mais ou menos 40 anos de amizade, companheirismo, alegrias, viagens, trabalho e sobretudo de respeito um pelo outro. Mais, confidentes como poucos sabem ser“, começou por escrever.
“Não precisávamos de estar diariamente ou até semanalmente mas caralho mano, se um ligava ao outro, largávamos tudo para nos ajudarmos e que felizes ficávamos quando tudo se resolvia. E agora em jeito de reprimenda e condenação da minha parte: porque é que desta vez não me ligaste a contar o que te atormentava? E porque é que eu não percebi a mensagem que me mandaste?“, acrescentou.
“Vai com Deus e descansa em paz meu Mano do coração. Amo-te pá“, rematou João Loy.
Leia Também: César Mourão faz reflexão após morte de Luís Aleluia: “Trabalhar em humor não significa que estejamos sempre felizes”