Sara Matos e Pedro Teixeira separaram-se ao fim de 9 anos de relacionamento.
A especulação em torno do fim do relacionamento de Pedro Teixeira e Sara Matos continua. Inicialmente foi adiantado que o excesso de trabalho de ambos ditou o afastamento e ruptura.
No programa Noite das Estrelas da CMTV, foi adiantado novos detalhes, e Rui Oliveira Nunes garante que em todos os finais de relacionamentos, não existe só um motivo. Adriano Silva Martins investigou junto de várias fontes, que garantiram «Sara Matos teve que engolir alguns sapos ao longo destes anos».
O mais recente e que terá sido a gota de água foi o convite de casamento de Inês Mendes da Silva «porque quando chegou o convite a Sara ficou muito surpreendida, porque o convite vinha só para o Pedro».
Todos nós sabemos que «Claudia Vieira é muito amiga de Inês Mendes da Silva», e o convite chegou há vários meses só com um nome. Os rumores que existem nos corredores da SIC, adianta Adriano Silva Martins, é que «Cláudia Vieira pediu exclusivamente para que Sara Matos não fosse…»
A Maya não acredita muito nisto, e Teresa Guilherme segue a mesma linha que ao fim de 9 anos já não se ia colocar nessa posição de pedir para a Sara não ir a um certo casamento, apesar que terá sido complicado há quase 10 anos ter sido trocada e traída.
Leia Também: Duarte Siopa sobre separação de Pedro Teixeira e Sara Matos: “Tenho um pressentimento…”