Ao fim de 9 anos, a relação de Sara Matos e Pedro Teixeira chegou ao fim.
A revista TV Guia foi avançado que o casal já andava saturado em crise, e tentaram dar a volta, mas sem sucesso. «Eles já não estavam bem, já não estavam felizes juntos, mas continuaram a viver na mesma casa, até esta semana, quando a Sara já tinha outro sítio para morar e tomar a decisão de sair», revelou uma fonte aqui.
No programa Noite das Estrelas, Adriano Silva Martins revelou que investigou junto de várias fontes, e que garantiram «a Sara Matos teve que engolir alguns sapos ao longo destes anos». Sabe tudo aqui.
No mesmo programa das CMTV, mas desta quarta-feira (28), foram adiantados novos detalhes, como por exemplo que a Sara Matos saiu de casa a semana passada, e o comunicado só saiu após terem resolvido tudo, «isto é tudo muito bem pensado», disse a Maya.
A apresentadora destacou a forma civilizada como o agora ex-casal tratou de todo o processo e destaca, «Nem sequer há aqui uma hipótese de reconciliação porque isto não foi uma separação por impulso, foi uma separação muito bem pensada…»
Ficou-se ainda a perceber que a casa para onde a Sara Matos foi viver é perto de Pedro Teixeira, e Adriano Silva Martins acaba mesmo por afirmar, «Não, não, não. Muito perto. Podem quase ir a pé».
Leia Também: Duarte Siopa sobre separação de Pedro Teixeira e Sara Matos: “Tenho um pressentimento…”