Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram na semana passada que estão separados ao fim de 9 anos de relação.
“Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso Amor”, escreveram no comunicado.
“Decidimos, neste momento, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho”, acrescentaram.
Em declarações à revista Telenovelas, Sara Matos reagiu pela primeira vez após a separação: “O Manel e eu estamos bem. Vai ser feita a gestão que for precisa e vai correr bem, tenho a certeza absoluta“.
No “Passadeira Vermelha” da passada sexta-feira (30), Hugo Mendes saiu em defesa de Sara Matos, que continua a ser acusada de ter provocado o fim da relação de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira.
“É incrível como nas redes sociais continuam a atacar a Sara por essa questão. Há pessoas que acham que é bem feito ou falam do karma, é terrível. Nem a Sara devia lidar com isso nem o Pedro devia lidar com o que acho que vai acontecer que é atribuírem-lhe namoradas“, disse o comentador.
Por sua vez, Liliana Campos referiu que “Aquilo que eu já ouvi é ‘quem faz uma faz outra’, até já ouvi nomes de pessoas com quem ele eventualmente pode estar“.
Leia Também: Pedro Teixeira apanhado na Festa de Verão TVI completamente DESOLADO