A guerra entre Filipa Castro e Liliana Aguiar foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 3 de julho, na SIC Caras.
Tudo começou quando Liliana Aguiar lançou farpas e críticas a uma comentadora (sem referir o nome) e Filipa Castro enfiou a carapuça e abriu a caixa de pandora, acusando-a de traição e de burla.
Diretamente do Dubai, Liliana Aguiar já reagiu e informou que o caso vai para tribunal e, entretanto, insinuou que a rival consome drogas.
“Eu acho que a palavra “peixeirada” até se aplica… chega a ser pouco. Isto é muito feio. Isto, basicamente, a Filipa Castro deu a sua opinião sobre a Liliana Aguiar, pode ter sido incorreta aos olhos da Liliana Aguiar, isso é justo que a Liliana Aguiar se defenda de alguma forma nas redes sociais“, começou por dizer Hugo Mendes.
Leia Também: Filipa Castro volta à carga sobre Liliana Aguiar: “Não disse mentira nenhuma”
“A Liliana Aguiar faz um vídeo onde, sem nunca dizer o nome da Filipa, fala diretamente para uma comentadora, fala em mentiras, fala também em falta de educação. A Filipa Castro responde-lhe, e responde-lhe a meu ver com um lavar de roupa suja de coisas que as duas terão vivido desde traições a consumo estupefacientes a tudo um pouco, que eu acho que é muito, muito feio lavar em praça pública”, acrescentou.
“Que infantilidade! Por amor de Deus, as duas, parem com isto. Isto não faz sentido nenhum”, apelou o comentador. Por sua vez, Liliana Campos atirou: “Se o objetivo da Liliana é ser falada, nunca foi tão falada na vida como agora“.
Leia Também: Flávio Furtado sobre guerra de Liliana Aguiar e Filipa Castro: “Podem sair muito prejudicadas”