Sónia Costa atuou nas Festas do Pinhal Abóboda, em São Domingos de Rana, Cascais, na passada sexta-feira (7).
A dada altura, a cantora sentou-se numa coluna de munição que estava colocada à beira do palco; a coluna virou-se e ela caiu ao chão de uma altura de cerca de 1,5 metros. Vê aqui o vídeo.
Sónia Costa foi transportada para o hospital e, nas redes sociais, informou que partiu o cúbito e o rádio. Entretanto, já foi operada, já está em casa e concedeu uma entrevista ao site SELFIE.
“Sentei-me numa coluna, para interagir com o público, tal como fiz em todos os meus espetáculos, durante a vida inteira. Só que aquele monitor era mais pequeno, vacilou e não consegui evitar a queda. Houve um desequilíbrio e acabei por cair“, começou por explicar.
“Acho que deve andar aí um enguiço qualquer com as cantoras. Já tinha acontecido algo semelhante com a Micaela, no ano passado, por exemplo. É preciso ter cuidado. Os palcos são aquilo que são, mas nós temos de ter o nosso cuidado. (…) Isto teve mesmo a ver com a coluna: apoiei-me ali… e nunca pensei. Nunca pensei, na minha vida. Agora, pronto, é seguir em frente“, acrescentou.
“Já caí no palco. Já escorreguei. Agora, uma queda destas, não, nunca. Nunca tive uma queda aparatosa como esta“, confessou. “Da próxima vez que subir ao palco – e até mesmo quando já estiver menos limitada -, nunca mais me vou aproximar de uma coluna. Nunca mais na minha vida! Serviu de emenda. Serve para aprendermos“, rematou.
Leia Também: Sónia Costa é arrasada após palavras sobre Luís Aleluia! É acusada de arranjar confusão com toda a gente