Susana Torres foi alvo de uma investigação por parte da Revista Sábado, e foram revelados vídeos em que usou o nome de Fernando santos e Cristiano Ronaldo.
A famosa ‘mental coach’ chegou a afirmar, «Não há telemóveis dentro do quarto do Cristiano Ronaldo. Eu já estive no apartamento dele na Rua Castilho, em Lisboa, e até a forma como a eletricidade foi montada no quarto foi pensada…não tem qualquer tipo de aparelho eletrónico dentro do quatro».
Fonte próxima de Ronaldo revelou à Sábado que Susana Torres nunca esteve com ele, «Não a conhece. Nunca esteve com ela e ela nunca esteve em sua casa. E não autoriza que se faça publicidade usando o seu nome».
Fernando Santos foi outro que reagiu, «Devo ter visto essa senhora duas ou três vezes em estágios da seleção quando ela trabalhava com o Éder. Nunca passámos de conversa de circunstância de dois ou três minutos. Toda e qualquer utilização do meu nome pela Susana Torres é abusiva e fraudulenta».
Há uns meses quando andou em guerra com o Éder, a Zulmira Ferreira disse, “Ela não regula bem da cabeça, foi uma porquinha”. Joana Latino afirmou, “É execrável, aldrabona!”
Já na TVI Cláudio Ramos não perdoou, “A Susana Torres é em Portugal o que é por causa do Éder”, mas ainda tivemos o Duarte Siopa, “Quem não é grato é ela!”