Angélica Jordão, a jovem que ficou conhecida participar n’ A Quinta da TVI em 2015, lamenta a perseguição que o irmão está a ser alvo.
Ao final da tarde desta sexta-feira (14), Angélica Jordão partilhou um comunicado do irmão e deixou uma mensagem de apoio.
«Tao triste ver o meu irmão que tanto batalhou para abrir o bar dele e ter pessoas invejosas ( no mesmo que ramo que ele) a tentarem difamar o bar!!!! Vai correr tu bem maninho e sei que vocês vão conseguir. Orgulhosa de ti», pode ler-se.
Comunicado
Em apenas 3 meses, o Matrix já foi visitado por volta de 20 vezes pela GNR, sendo 4 dessas visitas fiscalizações (rever sempre a mesma documentação e principalmente acabar a noite e manchar o nome da casa). Para além de fiscalizações, revistam e assediam os clientes que estão no interior e exterior do estabelecimento.
Quem nos conhece sabe que estamos a dar o nosso melhor, mas não é nada fácil. Existe uma conspiração para fechar o Matrix e estão a fazer de tudo para destruir o nosso sonho de trazer para Loulé algo que no nosso ver e dos nossos clientes, fazia falta à cidade. Apesar de todos os obstáculos, temos feito para já, com o mínimo que nos dão, a diferença.
Mas existe uma tolerância zero vinda da CML, da GNR e agentes da desinformação (vizinhos e afins) a propagar mentiras só para denegrir o que tanto nos custou e custa a criar. A luta tem sido difícil, e agradecemos do fundo do coração a todos que lutam connosco. Não vamos desistir.
Ps: e não, não houve facadas no matrix… não, não houve tiros no matrix 😂 apesar de termos um nome de um filme, não precisam de criar um.