Gonçalo Quinaz reagiu nas redes sociais ao caso de Benjamin Mendy, o ex-jogador do Manchester City que foi declarado inocente de crimes de violação.
“E agora? E agora pergunto eu?? O que irá ser feito para ajudar este profissional de futebol, este homem, este ser humano? Quem vai ser o responsável por tudo aquilo que perdeu, por tudo aquilo que passou?? O tempo que passou preso por um crime que não cometeu? Quem é que vai devolver os anos que perdeu na carreira?“, questionou o comentador da TVI.
“Para mim essas “Marias Chuteiras” nojentas no mínimos deviam passar atrás das grades aquilo que o fizeram passar, e seria pouco! Porque nem esse castigo paga aquilo que lhe fizeram! São um nojo, repugna-me, gente de mer**, que escumalha esta que não desaparece. Peço desculpa mas isto revolta-me imenso!!!“, acrescentou.
“E só para terminar: Se todas as estrelas mundiais abordassem este assunto publicamente, talvez as coisas daqui para a frente mudassem, mas talvez seja melhor estar a publicar fotos da pré-época e as novas chuteiras“, rematou o ex-concorrente de reality shows da TVI, que já foi jogador de futebol.
Leia Também: Gonçalo Quinaz “não quer repetir erros do passado”: “Um passo em falso pode deitar tudo a perder”