Miley Cyrus, de 30 anos, é uma das cantoras internacionais mais bem-sucedidas da atualidade.
Esta semana, surgiu uma teoria nas redes sociais que indica que Miley Cyrus terminou a sua carreira após ter entrado no culto Modern Mystery School, liderado por Gudni Gudnason, que diz ser descendente do deus Thor.
A alimentar esta teoria está o facto da eterna Hannah Montana (antiga série do Disney Channel) não ter feito grande promoção ao seu último álbum, “Endless Summer Vacation”, lançado no passado mês de março e que inclui o êxito “Flowers”.
A seita religiosa, presente em cerca de 60 países, promove “uma jornada transformadora que definitivamente mudará sua vida e que pode mudar o mundo” e os membros são encorajados a fazer sacrifícios e a assinar contratos de confidencialidade.
De referir que, em maio, a artista referiu que iria entrar em “férias de verão eternas”, numa clara referência ao título do seu álbum.
Leia Também: Miley Cyrus zangada com o pai!
https://twitter.com/cowboylikekram/status/1679099700002304001
acho q é real mesmo, o slogan deles na foto q a Miley está, é o mesmo q está no site oficial do culto 😭 pic.twitter.com/O5XUvgZVj4
— 𝐅𝐞̂ (@cyruscolored) July 13, 2023
Fãs especulam que Miley Cyrus tenha abandonado totalmente a carreira, após se tornar parte da Modern Mystery School.
A Modern Mystery School é um culto onde os participantes são encorajados a fazer sacrifícios e assinar contratos declarando que não podem contar a ninguém sobre… pic.twitter.com/WhMc4MeTvS
— PAN (@forumpandlr) July 12, 2023