Carolina Deslandes contra esta ‘bandalheira’: «Chega desta merd***, chega».
«Precisamos de acabar com esta bandalheira que anda a fazer de nós hóspedes na nossa própria casa»
Carolina Deslandes está a dar que falar após ter feito um desabafo durante um concerto.
A artista já sabia que a sua equipa não iria gostar muito do que iria falar, mas nem assim ela fez questão de moderar as palavras.
No vídeo que podes ver mais abaixo, podes ouvir, «O meu manager vai-me matar e a minha equipa vai-me matar, mas eu considero urgente que nós estejamos a vender o nosso país todos e a pagar rendas escandalosas, a implorar para ter uma vida digna num país que é nosso».
Ela diz que esta bandalheira tem de acabar porque andam a fazer de nós, uns hóspedes na nossa casa, «Chega desta merda, chega».
Ainda afirmou, «Ainda acho mais escandaloso que estejam a varrer os sem abrigos da rua porque vem cá o Papa e fingir que a pobreza não existe. A pobreza existe e é uma responsabilidade de toda a gente. Quem governa não pode achar que as pessoas são varridas como lixo para debaixo do tapete».
Vê as imagens:
@leonordelabastille carolina sempre a quebrar tabus. #carolinadeslandes #foryou #foryoupage #fy #fyp #tabu #fypシ @carolinadeslandes ♬ som original – leonor
PEDIR DESCULPAS AO BRUNO DE CARVALHO
O antigo presidente do Sporting apertou a cantora e diz que ia avançar com alguns processos-crime, e ainda avisou que ia colocar a boca no trombone.
Após ela ter apagado um vídeo do BdC, o antigo presidente do Sporting relembra que não resolveu a outra parte em que ela o acusou de mais de 30 mil crimes gravíssimos, mas se fizer um vídeo a pedir desculpas e que excedeu, o assunto pode morrer aqui. TUDO AQUI