Joana Mascarenhas: Ministério Público já investiga mãe que castigou (duramente) a filha
Toda a polémica fez com que Joana Mascarenhas tivesse desaparecido do mapa, e já se sabia que ia dar bronca!
Joana Mascarenhas ficou conhecia após um vídeo colocado nas redes sociais onde falava da filha.
No vídeo podíamos ouvir «Peguei nela (tem três anos), no pijama e fui para dentro da banheira. Molhei-a toda com água fria. Foi um super remédio santo».
Noélia Pereira até apoiou esta mãe ‘desesperada’, ««Se vocês passassem o que ela passa tinham de arranjar soluções! Deixem de ser malucos! É apenas uma mãe a tentar mostrar e a conseguir que a criança não tem mando! Acabo! Está mãe está cheia de razão! Dou-lhe os parabéns pelo pulso firme!».
O jornal Expresso dá agora conta que o Ministério Público já abriu um inquérito a Joana Mascarenhas e está em investigação pela Secção Especializada Integrada de Violência Doméstica de Lisboa. Em breve vamos ter novidades da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.
Continuação do vídeo pic.twitter.com/ZotezNP4pa
— PIDE FICTION (@PIDE_DGS) July 14, 2023
O ex da Pipoca Mais Doce comentou o assunto, «O que Joana Mascarenhas se orgulha de ter feito à filha é algo tenebroso, assustador, condenável, quase impensável nos dias de hoje. Não há ali nada de bom, equilibrado, justificável, zero».
Contudo, alertou, «A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens deve retirar crianças aos pais em situações limite, de risco de vida, de total incapacidade de educar um filho, de instabilidades mentais, não porque as redes sociais não concordam com a educação que um pai dá a um filho».Vê aqui tudo.