Catarina Furtado esteve no novo programa da RTP1, “Nunca é Tarde”, que estreou na passada sexta-feira, 14 de julho.
‘(100) Filtros’ era o tema da emissão e as questões em debate eram: Seremos nós próprios nas redes? Será que somos sem filtros ou usamos 100 filtros?
Catarina Furtado recordou um vídeo que gravou e publicou no Dia Mundial do Refugiado, no passado dia 20 de junho, e confessou: “Na verdade, apareço a sorrir e a responder a coisas que as pessoas me perguntam, muitas perguntas sobre a minha missão enquanto embaixadora das Nações Unidas, mas estava num dia péssimo porque tinha o meu filho no hospital e estive lá a dormir, estava internado“.
“Aqui estou a mentir aos seguidores porque o meu coração não estava assim sorridente“, garantiu. Estas declarações fizeram eco na imprensa e a apresentadora viu-se obrigada a reagir nas redes sociais: “Gostava só de esclarecer as notícias que dão conta de que o meu filho está internado. Não está. Esteve há quase um mês durante dois dias devido a uma ferida na perna provocada por uma queda (e aproveito este esclarecimento para alertar a importância de não desvalorizarmos uma pequena ferida). O internamento foi para que pudesse tomar os antibióticos por via intravenosa para evitar uma infeção generalizada“.
“Fui ao programa ‘Nunca é Tarde’ na última sexta feira, cujo tema foi ”Redes Sociais” e contei um episódio de como às vezes esta realidade vivida por aqui pode ter um timing diferente da nossa própria vida. Sem mentir. Como sabem, partilho muito pouco do meu mundo privado, mas agradeço as centenas de mensagens de preocupação, a quem me segue. O João está óptimo“, rematou.
Leia Também: Catarina Furtado não quer saber das audiências: “Há muito que me deixei de preocupar…”
Ver esta publicação no Instagram