Catarina Furtado e João Reis terminaram o casamento de 18 anos, conforme anunciaram na última semana.
“(…) enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.
No programa “TVI Extra” deste sábado, 29 de julho, Bruno de Carvalho afirmou: “Eu ainda nunca tive a sorte nem o engenho de chegar a 18 anos de casamento com ninguém. Mas custar-me-ia muito chegar ao fim de 18 anos com uma pessoa e voltar ao início disto tudo… Lidar com alguém, viver com alguém, é das coisas mais difíceis que existem“.
“18 anos depois, uma pessoa deitar a toalha ao chão… As pessoas têm a certeza que é com outra pessoa que vão ser felizes? É uma pena…“, acrescentou. “Acho [que é um ato de coragem] o divórcio, mas é a minha opinião de que estou triste, são 18 anos…“, lamentou.
“É pena porque as pessoas estão sempre à procura de felicidade, felicidade, e eu sei, sou um exemplo disso… Para quê? Calma, às vezes a felicidade está ali, corre mais alguma coisa mal“, rematou.
Leia Também: Não perdoa! Maria Vieira reage à separação de Catarina Furtado