Madonna, de 64 anos, esteve recentemente internada com uma infeção grave após ter sido encontrada inconsciente em casa.
O seu representante, Guy Oseary, anunciou através de comunicado que a rainha da pop “desenvolveu uma infeção bacteriana grave que levou a uma estadia de vários dias na unidade de cuidados intensivos”.
A equipa da cantora norte-americana chegou a fazer uma reunião de crise, temendo que o pior acontecesse, “ninguém sabia como isto iria acabar“.
Este domingo, 30 de julho, Madonna fez uma publicação no Instagram: “O amor da família e dos amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e já posso refletir sobre isso. Enquanto mãe, por vezes as necessidades dos teus filhos podem assoberbar-te; estás interminavelmente a dar. Mas, quando foi preciso, os meus filhos estiveram verdadeiramente lá para me apoiar. Vi um lado deles que nunca tinha visto, e isso fez toda a diferença“.
Madonna foi presenteada pelo seu agente com uma fotografia tirada por Andy Warhol, que mostra Keith Haring a vestir um casaco pintado com o rosto de Michael Jackson, e confessou: “Chorei quando abri este presente, porque percebi a sorte que eu tenho em estar viva. Obrigado a todos os anjos que me protegeram e me deixaram ficar para acabar o meu trabalho“.
Leia Também: Madonna deixa mensagem ao mundo: «O meu primeiro pensamento quando acordei no hospital…»
Ver esta publicação no Instagram