Catarina Furtado e João Reis anunciaram na semana passada que o casamento de 18 anos chegou ao fim.
“Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade”.
“Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais. Muito Obrigado Catarina e João”.
Leia Também: Não perdoa! Maria Vieira reage à separação de Catarina Furtado
A revista TV Mais desta semana revela que a relação “terminou há mais de seis meses“: “Esta decisão de pôr fim ao casamento foi feita num círculo muito fechado e havia muitas pessoas que lhes eram próximas que só ficaram a saber deste final pelos órgãos de comunicação social“, disse uma fonte próxima da apresentadora.
“Foi uma surpresa saber que a história de amor não vingou“, acrescentou outra fonte.
Leia Também: Bruno de Carvalho lamenta divórcio de Catarina Furtado e João Reis: “É uma pena…”