Francisca Cerqueira Gomes já tinha sido acusada de vedetismo na CMTV e agora foi na TVI…
No “TVI Extra” desta quarta-feira, 2 de agosto, Flávio Furtado contou que a equipa de reportagem do programa está no Algarve, tentou entrevistar a filha de Maria Cerqueira Gomes e foi aí que estalou a polémica.
“As pessoas não são obrigadas a dar entrevistas, mas podem ser simpáticas, isto é um céu tão pequenino para tanta estrela e eu já vi tanta estrela cair. E acho que a Kika, custa-me dizer isto porque tenho um grande carinho pela Maria, e acho que ela é muito novinha para ter já estas atitudes de vedeta“, começou por dizer o apresentador.
“Não queria dar entrevistas tudo certo, é um microfone que tem um logótipo do canal onde a mãe trabalha, qualquer palavra simpática seria suficiente fizesse aquilo que fez que é ir embora. Não havia era necessidade de mandar seguranças e alegados agentes, que nós achamos que era o agente da moça, vir aos gritos a esbracejar ‘não, não, não, daqui para fora, aqui não’…“, descreveu.
“As pessoas só têm a importância que nós lhes damos, e nós demos-lhe importância, estivemos à espera para falar com ela, e bastava ter sido simpática e ter dito que não falava…“, atirou. “Portugal é um país tão pequenino, não há necessidade de agentes virem esbracejar e vir expulsar equipas de reportagem, muito menos quando tem carinho e fortes ligações a vocês“, rematou.
Leia Também: A mensagem comovente de Maria Cerqueira Gomes para a filha: “Foste um presente do destino”