Depois de cinco anos de namoro, Bárbara Branco e José Condessa separaram-se e anunciaram no passado dia 11 de julho.
Em comunicado, o ex-casal garantiu: “O nosso companheirismo de sempre e admiração mútua permanecerão inabaláveis, bem como a certeza de que nos continuaremos a apoiar pessoal e profissionalmente”.
“Durante estes últimos tempos decidimos não falar publicamente sobre o assunto, de forma a protegermos a nossa privacidade e, como tal não responderemos a questões. Agradecemos que respeitem o nosso espaço e a nossa relação, como têm feito até à data”, acrescentou.
Em declarações à revista TV7 Dias, uma fonte revelou: “A relação da Bárbara e do Zé terminou por excesso de trabalho e por algum deslumbramento da parte dele depois do sucesso de Rabo de Peixe. Ele é muito bom rapaz, mas deixou-se levar e os objetivos de vida passaram a ser outros. Quando foi tornada pública a separação, já eles tinham seguido vidas opostas e já nem viviam juntos há algum tempo”.
Uma outra fonte referiu que “Anunciaram em julho, mas estavam afastados há meses. Foram juntos ao concerto dos D’ZRT [30 de abril], mas nessa altura a relação já não estava bem. Aliás, quem lá estava percebeu que a grande cumplicidade que os unia, já não era igual”.
Leia Também: Toda a verdade! Bárbara Branco já tem “outro” e novos dados são revelados