Léo Caeiro lançou duras críticas a Francisca Cerqueira Gomes e o pai da jovem modelo já reagiu.
«Queria mandar um abraço rápido ao Gonçalo Gomes, pai da Francisca Cerqueira Gomes, pela mensagem que me fez chegar a dizer que eu era um palhaço», começou por dizer.
Ainda acrescentou em direto, «um abraço Gonçalo, eu também tenho pai, mas o meu tenho a certeza absoluta, que não vem de elite, como dizem vocês, viemos de um bairro social, mas o meu pai não ia ao Instagram a chamar palhaço a filho de ninguém».
Visivelmente aborrecido, Leo Caeiro continua, «eu critiquei aqui a tua filha, como tantas vezes outras vezes disse quer gostava dela com a relação com o Pierre, engraçado que numa outra estação onde está a tua ex-mulher, não tiveste coragem de criticar quem arrasou e espezinhou a tua filha (…) aqui eu pelo menos disse aquilo que eu achava dela enquanto vedeta e vedetismo, em momento alguma a destratei, e o meu pai jamais iria chamar palhaço… a edução vem dos pais».
Leo Caeiro em jeito de conclusão diz, «o Gonçalo Gomes incentivou a dizer que quase me dava um aviso, se visse as mensagens e ameaças que recebi à conta dele…»
Leia Também: Maya sobre Léo Caeiro: “Tem uma imagem agressiva, a roçar o deselegante, mas é boa pessoa”