Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão reconciliados e a viver no Dubai com os filhos após polémicas trocas de acusações e queixas de violência doméstica.
Esta segunda-feira, 21 de agosto, o ‘mental coach’ desabafou no Instagram: “Com tantos erros cometidos, tantas palavras ditas em raiva melindrando a credibilidade de ambos, mas também com muitas vitórias conquistadas só queremos que os nossos 5 filhos absorvam que o caminho é para a frente, com amor e perdão tudo se constrói e reconstrói! Nós acreditamos que amar é não desistir… e mesmo que a tarefa seja difícil, nós sabemos que é o melhor“.
Na caixa de comentários, Liliana Aguiar reagiu: “Foram momentos difíceis, momentos de dor, de muita injustiça, momentos de raiva, mentiras, verdades, mas neste longo processo percebi que a mágoa pode levar-nos a fazer coisas horríveis e pior do que duas pessoas magoadas à procura de apoio em todo o lado até em advogados é perceber a quantidade de gente falsa que nos rodeia. Tive e tenho bons amigos que respeitaram a minha decisão. Depois existem aquelas que acham que podem tudo até de tentar fazer com que a nossa reconciliação não aconteça e dê errado“.
Leia Também: Liliana Aguiar dá dicas profissionais enquanto «madrasta ou padrasto»
“Era mais fácil, experimentar algo novo sem dúvida, mas eu nunca gostei de caminhos fáceis e pela minha família já engoli muita coisa e inclusive pessoas . Chegou a hora de viver para a nossa família e os outros olharem para nós. Gostem ou não gostem, achem certo ou não… ESCOLHEMOS ASSIM! Já sabemos que o melhor e pior ficará sempre para nós. Grande lição! Deus nos acompanhe e de sabedoria para sermos eternamente felizes“, acrescentou.
O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira (21) e Filipa Torrinha Nunes atirou: “Desejo-lhes o melhor, que sejam felizes. Isto é muito grave, quer tenha havido violência ou tenham dito que houve sem haver, qualquer das duas é péssima“.
“O que me irrita aqui são estes textinhos que eles fazem do género Pedro Chagas Freitas do Ali Express, em que mandam para cima da cara o ‘perdão’ e ‘o amor supera tudo’. Dá-me uns nervos. É altamente irritante. Não é assim que funciona. O perdão é importante, o amor é importante, mas tem de haver uma estrutura do caraças neste tipo de relação para isto funcionar“, confessou a psicóloga.
“Não mandem esta lengalenga da treta de livrinhos de 15 euros. E depois esta coisa dos vídeos com os filhotes e a música de fundo. Não há paciência, é de uma irresponsabilidade… A maneira como fundamentam por escrito é pouco, é tonto“, rematou.
Leia Também: Filipa Castro ignora Liliana Aguiar: “Não conheço…”