Frederica Lima e Nuno Homem de Sá separaram-se há uns tempos e agora estão de costas voltadas, em guerra aberta.
O ator publicou uma fotografia ‘antiga’ com a ex-namorada e Frederica ficou fula: “Em momento algum autorizei ou autorizo a publicação de fotografias minhas, muito menos por ele, para tentar alimentar uma história que morreu“.
“Já chega deste assunto. Já bloqueei, já apaguei e TENHO O DIREITO DE SEGUIR COM A MINHA VIDA EM PAZ. Respeito!“, acrescentou a ex-concorrente do “Big Brother 2022” (TVI). Nuno Homem de Sá não cedeu e voltou a provocar (vê aqui).
Posteriormente, Frederica Lima decidiu ‘privatizar’ a sua conta de Instagram, onde tem 42,5 mil seguidores: “Não autorizo a publicação de fotografias minhas nem autorizo uso de imagens minhas privadas nunca antes publicadas“, pode ler-se na biografia.
No programa “TVI Extra” desta segunda-feira (21), foi comentada a alegada crise entre Cristiana Jesus e Cláudio Alegre e Flávio Furtado fez referência a Nuno Homem de Sá e Frederica Lima: “Há um casal que não vale a pena dizer o nome, que andaram a gozar com a imprensa, com os media e com todas as pessoas que lhes davam palco e que replicavam as suas notícias porque eram palhaços, porque eram isto e aquilo“.
“A verdade é que agora estão numa guerra pública nas redes que é só feio, não há necessidade“, rematou o apresentador.
Leia Também: Frederica Lima responde a Adriano Silva Martins «você tem muito ódio dentro de si»