Daniel Gregório foi acusado de trair Liliana Filipa no início do namoro, há quase nove anos.
No programa “Manhã CM” desta sexta-feira (18), a comentadora Liliana Oliveira revelou: “Aquilo que eu sei de fonte próxima e fidedigna é que existiram algumas traições por parte do Daniel com a Liliana. Se será esse motivo da separação, não saberemos, só eles saberão ou não“.
Posteriormente, Daniel Gregório reagiu em comunicado e informou que trata-se de uma difamação e o caso foi entregue aos seus advogados “para que nos lugares e instâncias apropriadas se reponha a verdade“.
Na emissão desta quarta-feira (23), Liliana Oliveira esclareceu que “Aquilo que eu disse na semana passada aqui foi: no início da relação, vou frisar, no início da relação, há nove anos atrás, houve sim traição“.
“O Daniel veio dizer que me ia processar: estás à vontade, cá estarei para responder. Como tu sabes, eu falei do início da relação, e sim, essas traições existiram, nós temos muitos amigos em comum, e foi tema de conversa entre ti e alguns desses amigos neste fim-de-semana que se passou“, acrescentou.
“Mas à parte disso, não falei que o fim da relação deles agora seria por traição, mas sim que no início houve“, garantiu.
Leia Também: Traição e crise no casamento? Liliana Filipa e Daniel Gregório ‘reagem’