Kapinha e Mafalda Teixeira estão a dar que falar devido a uns vídeos com o filho, Gabriel, de 9 anos.
O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta terça-feira, 22 de agosto, e Sara Norte mostrou-se indignada: “Eu fiquei um pouco chocada, e olha que eu não sou de me chocar facilmente, com um vídeo em que o Kapinha entra numa casa de banho (…) e está a Mafalda numa banheira com espuma, de perna aberta, não se vê nada porque está com espuma, assim com um tom de voz um pouco até sexual“.
Na opinião da comentadora, “o miúdo não está feliz, está incomodado, acho que se percebe isso. Eu vi o vídeo do beijo e não me pareceu um beijo de mãe e filho, uma coisa é um beijo entre mãe e filho outra coisa é ficar lá com a boca e eu tenho que ser direta, para mim eu não compreendo, tal como não compreendo pais que exploram os filhos na internet“.
“Acho que há um limite, a mim, eu não tenho filhos, tenho irmãos mais novos, e se fosse um irmão meu, se fossem os meus pais que tivessem este tipo de atitudes com um irmão meu, eu não permitiria. Acho vergonhoso. (…) Eles deram-se ao trabalho de ‘vou gravar, dêem um beijo na boca’, isso é o que me choca porque se fosse um ato espontâneo, agora darem-se ao trabalho, parece que estamos nas novelas mas é uma criança! E está a ser exposto na internet para milhões de pessoas“, acrescentou.
Leia Também: Kapinha arrasado na CMTV: “Utilizou o sofrimento do filho para se promover e para ganhar visualizações e likes”
Ver esta publicação no Instagram