Liliana Aguiar e Francisco Nunes após uma novela intensa de lavagem de roupa suja, estão novamente juntos e trocam juras de amor diariamente.
Cláudio Ramos na manha desta quinta-feira, dia 23, acabou por comentar o assunto quando estavam os vários comentadores do social em estúdio. Mafalda Castro achou tudo muito perigoso como o casal colocou tudo isto publicamente e relativizam com um leve reconciliação «a mensagem pode não ser a melhor».
Leia Também: Filipa Torrinha Nunes irritada com Liliana Aguiar e Francisco Nunes: “Dá-me uns nervos”
Já Cláudio Ramos afirma que Liliana Aguiar tem uma responsabilidade social por ser figura publica, e lembra uma mulher que ontem foi morta Às mãos do companheiro que não aceitava o fim da relação, «Se fazes uma queixa de violência doméstica para tantos seguidores, eles têm de olhar para aquilo como uma coisa séria. Não estou a dizer que não foi ou que não tenha o direito de perdoar ou que não se arrependa. É só que é muito perigoso este tema».
O alentejano relembra que o crime de violência doméstica é público, que não se pode fechar os olhos a isto, «Brigas de casais, de sai de casa, volta para casa, quem é que não viveu?». Contudo, a partir do momento que ela dá a cara pela causa e faz uma acusação tão séria, onde todos os dias morre uma mulher, tudo isto é violento.« Ainda por cima nós no programa que estamos constantemente a lutar contra… »
Francisco Nunes desabafa sobre a bronca com Liliana Aguiar
“Com tantos erros cometidos, tantas palavras ditas em raiva melindrando a credibilidade de ambos, mas também com muitas vitórias conquistadas só queremos que os nossos 5 filhos absorvam que o caminho é para a frente, com amor e perdão tudo se constrói e reconstrói! Nós acreditamos que amar é não desistir… e mesmo que a tarefa seja difícil, nós sabemos que é o melhor“. Sabe tudo aqui.
Leia Também: Filipa Castro ignora Liliana Aguiar: “Não conheço…”