Cristina Ferreira vai deixar de mandar na TVI, de acordo com a revista TV Guia desta semana…
A apresentadora perde o cargo de diretora de entretenimento e ficção e o ordenado foi reduzido para metade: de 200 mil euros, passa a ganhar 100 mil euros por mês.
“A Cristina sabe que, tão depressa, não voltará a ter poder na TVI, que o cargo ficará esvaziado, mas quer manter o título, pelo estatuto que isso lhe confere“, disse uma fonte da estação.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 24 de agosto. “Eu acho que a Cristina acaba o contrato dela, as coisas não lhe correram muito bem, daquilo que eu acho e daquilo que tenho vindo a ver“, começou por dizer Filipa Castro.
Na opinião da comentadora, “a Cristina também não sei se vai ficar muito chateada com isso porque acho que ela tira um peso de cima dela porque ela foi tão criticada, massacrada e agora quer ver fazer melhor“.
Cristina Ferreira está segura na TVI como apresentadora e acionista: “Ela tem muito em que pensar. Eu acho que ela, neste momento, vai sentir leveza, acho que também precisa, vamos deixá-la fazer o que ela sabe fazer de melhor e ver o que nos vão oferecer. (…) Ela foi tão massacrada que ela precisa desta paz“, acrescentou a comentadora da CMTV.
Leia Também: Sandrina Pratas confrontada: “É verdade que a Cristina Ferreira não gostava de ti?”