Léo Caeiro de vez em quando estica-se (à grande) em direto no programa “Manhã CM” e depois tem de reagir…
Esta segunda-feira, 28 de agosto, o comentador afirmou que Catarina Furtado agora “quer é vadiagem“; e à atriz Bárbara Branco deixou uma dura crítica porque já tem um novo namorado, “Hoje em dia troca-se de homem como de cuecas”.
Entretanto, Léo Caeiro lá se veio fazer-se de vítima e acusa ‘os sites’, mas sem nunca nomear que sites são esses, colocando tudo no mesmo saco, e na verdade, sem saber se alguém fez verdadeiramente títulos enganosos. Todas as provas, aqui.
Na emissão desta terça-feira, o jovem quis deixar “um recadinho muito rápido porque eu ontem falei aqui da Catarina Furtado e utilizei uma palavra como forma de expressão”.
Depois, criticou os sites e a “onda de ódio e incitamento à agressão, portanto, fazem pior daquilo que eu faço que é dar a minha opinião de livre e espontânea vontade, mas dando a minha cara e a minha pessoa”.
“E ontem, depois de ter dado a expressão ‘vadiagem’, o que é que acontece? Os sites, muitos utilizam como forma de título sensacionalista para que obtenham cliques, mas o que acontece é que muita gente não abre as notícias e nem sequer lê aquilo que foi dito e só comentam”, acrescentou.
“(…) Aquilo que eu quis dizer foi que ela fazia uma vida agora de festa, de passeio, porque está solteira e que estava a aproveitar a vida como a Cristina [Ferreira]. Fiz uma comparação entre as duas. (…) Foi uma palavra infeliz que eu utilizei e eu próprio admito e peço imensa desculpa à Catarina”, rematou.
Leia Também: Léo Caeiro tem novo visual: “Perdi a cabeça”