Pedro Teixeira tem dado que falar nas últimas semanas devido à separação de Sara Matos.
O ator e apresentador está a sofrer com o fim da relação de nove anos com a mãe do seu filho mais novo e já “deitou a toalha ao chão” quanto a uma possível reconciliação.
“O Pedro está triste, não há outra forma de o dizer. Nesta altura, já nem ele nem ninguém acredita que uma reconciliação seja possível“, disse uma fonte à revista TV Guia.
Sabe-se que Sara Matos foi a primeira a dar o passo para a separação: “Claro que o Pedro concordou que seria melhor para todos terminarem a relação, mas foi a Sara quem tomou esta decisão, quem falou com o Pedro, quem tomou a iniciativa de procurar uma casa e de deixar aquela em que viviam“.
Também o excesso de trabalho está a deixar preocupação: “Vários colegas já lhe disseram que ele tem de gerir melhor os dois projetos [Festa é Festa e Vai ou Racha] e tudo o que a Cristina [Ferreira] lhe atirar, porque senão ele não chega ao fim do ano“.
No passado fim de semana, Pedro Teixeira esteve na festa de aniversário de Ana Guiomar e foi filmado com um cigarro numa mão e uma cerveja na outra. Acontece é que Pedro Teixeira tinha deixado de fumar em 2013 e até precisou do apoio de uma clínica. Vê tudo em baixo!
Leia Também: Adriano Silva Martins revela que Pedro Teixeira “continua em baixo” após separação