Ruben Aguiar está em prisão domiciliária no Algarve, com pulseira eletrónica, suspeito de homicídio na forma tentada.
No passado mês de abril, o cantor madeirense teve uma discussão numa estação de serviço no Montijo e acabou por atropelar o outro condutor e foi embora. Ruben alega que “nem sequer se apercebeu de lhe ter passado por cima com o carro”.
No mês seguinte, quando ia para o Canadá para mais uma atuação para a comunidade portuguesa, acabou detido em pleno aeroporto e ficou em prisão preventiva durante umas semanas…
Este sábado, 2 de setembro, Ruben Aguiar partilhou uma nova mensagem nas redes sociais: “Seja uma pessoa boa, mas não perca seu tempo provando isso”, pode ler-se.
“Não insistas. Não teimes. Não vais ganhar nada com isso. Vais magoar, vais ser magoado. Deixa ir. Larga a corda. Pode parecer que é a corda que te vai salvar, mas é apenas uma corda que estás a apertar no pescoço. Larga-a. Ninguém ganha uma discussão agressiva. Ambos se ferem, ambos saem com marcas. Começa por se atacar o argumento, depois quem o usa, e acaba-se a atirar com força para o alvo que não queremos pisar, que só queremos amar. Quem ganha a guerra é quem não entra nela, mais ninguém”, escreveu.
Leia Também: Ruben Aguiar é vítima «A mentira dura, enquanto a verdade não chega»