Cláudio Viana acusou a mãe do filho, Danniela Mahe, de violência doméstica.
Este sábado, 2 de setembro, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” expôs várias imagens chocantes: “Chega de ter pena da mãe do meu filho! Chega de carregar uma cruz que não tenho que carregar! A mãe do meu filho sofre de Síndrome Borderline! Se não sabem, vão ver o significado. Chega de aceitar todo o mal que ela faz só para proteger o meu filho!”.
Entretanto, este domingo, o nortenho revelou novas imagens em que foi agredido: “Na sexta-feira quando entreguei o menino, ela deu-me um pontapé em frente ao Benjamin” (aqui). Mas o caso promete continuar a fazer correr tinta e já tem outro envolvido: o pai de Cláudio Viana.
Leia Também: Violência Doméstica! Cinha Jardim sai em defesa de Cláudio Viana
Danniela Mahe mostrou uma troca de mensagens com Jorge Alexandre: “Essa besta não saber o que é ser borderliner. Pior que um borderliner é ser bipolar/psicopata/genocida/aldrabão. Esteve em silêncio 22 anos para dizer que era paneleiro. Esse gajo não o conheço”, escreveu Jorge Alexandre.
Jorge Alexandre ficou conhecido nas galas da “Casa dos Segredos 3”, onde foi o defensor acérrimo do seu filho e até envolveu-se em guerra com o avô de Jean-Mark por ter insinuado que o jovem era homossexual por não ter nenhuma namorada na ‘casa’.
Leia Também: Agressões e ameaças! Filho de Cláudio Viana assiste a tudo e ‘denúncia’ o pai