Elma Aveiro não gostou de uns comentários de Filipa Torrinha Nunes na SIC e atacou-a nas redes sociais.
Em causa estava o look da irmã de Cristiano Ronaldo no batizado da sobrinha, Valentina, filha de Kátia Aveiro: “É péssimo, é terrível para aquele evento. Mesmo num outro evento não, aquele vestido para mim não, também não sou stylist mas aquela construção não me parece nada giro, o tamanho do vestido, não, não. Não acho apropriado para nenhuma ocasião“.
A madeirense não teve papas na língua: “Essa é outra que não tem espelho, coitadinha. Se eu fosse a dizer o que ela tinha de feio, meu Deus. Boneca insuflável, enxerga-te. Lindinha, quer canal“.
No programa “Passadeira Vermelha” da passada sexta-feira (1), Filipa Torrinha Nunes defendeu-se: “Eu comento aquilo que me é dado, eu não escolho quem ou os temas que comento e não me nego a comentar nada e depois eu faço sempre apreciações sobre comportamentos ou as roupas e não sobre aquele ser humano“.
“A Elma pessoa, como tem a capacidade que tem, ela não consegue entender este lado e temos que respeitar – isto não me irrita, não me deixa triste, acho engraçado, não me toca. (…) A Elma reage à vida e àquilo que lhe acontece como ela consegue reagir e usa o quadro de referências que é dela (…). Acima de tudo, isto deve magoá-la a ela porque quando tu não consegues encaixar uma crítica… Ela pode não gostar e discordar (…) mas uma coisa é falar assertivamente e outra é falar de forma destrutiva“, acrescentou.
A psicóloga revelou que recebeu uma mensagem privada de Elma Aveiro: “Se a público foi esta a frase que foi agora imaginem o que foi em privado, que eu não vou revelar. Essa mensagem foi apagada posteriormente mas eu vi atempadamente e guardei-a, portanto é isto, cada um reage como consegue e pode“.
Leia Também: Novo EXPOSE de Elma Aveiro! “Ou é muito amargurada, ou tem uma panca por mim”