Cláudio Viana entrou em direto no “TVI Extra” desta segunda-feira, 4 de setembro, para falar sobre as últimas polémicas.
O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” revelou ter sido vítima de violência doméstica às mãos da mãe do seu filho durante três anos, e foi alvo de duros ataques por parte do pai (aqui, aqui, aqui e aqui).
Sobre o pai, Cláudio Viana não descarta fazer as pazes e deixou um apelo: “Eu só não quero que esta entrevista passe ao lado, gostaria mesmo que as autoridades, que uma clínica tenha capacidade de agarrar este senhor“.
“(…) O meu pai tem um problema muito grande. O meu pai teve um trauma muito grande na infância dele. Eu olho para o meu pai e tenho pena dele. Não tenho raiva do meu pai, tenho pena dele“, acrescentou.
Cláudio Viana explicou que “foi a partir do momento em que ele deixou de tomar a medicação” que a relação entre os dois tornou-se complicada: “O meu pai é uma pessoa extremamente inteligente a nível de cultura, mas extremamente limitado a nível social. A partir do momento em que uma pessoa não está medicada e depois usa o álcool…“.
Leia Também: Bruno Almeida comenta ataques do pai de Cláudio Viana: “Das coisas mais feias que li ultimamente”