Ágata tinha um concerto marcado para dia 10 de setembro, nas Festas Setembrianas, em Macieira de Cambra.
Esta quarta-feira (6), a cantora publicou um comunicado nas redes sociais: “Quero mostrar o meu desagrado pela atitude impensada e infantil que o responsável pelas festas disse e fez publicamente. De acordo com a minha advogada Dra. Liliana Pontes é crime expor nas redes sociais conteúdos de conversas privadas, neste caso entre o contratante e a minha representante. O contratante disse ter poucas verbas para contratar o meu espetáculo com banda, perante esta dificuldade resolvi oferecer a custo zero três músicos e dois bailarinos no show vendido como instrumental“.
“Para meu espanto, o Saul ligou me a dizer que tinha desmarcado a data porque tinha conhecimento que iriam atuar colegas com banda e que nós iríamos tocar num segundo palco. Ambos achamos que era uma desmerória para com as nossas pessoas e os outros cantores. Desagradou-me muito esta atitude… ainda assim antes de desmarcar a data propus levar a minha banda por inteiro ao qual me foi negado. Assim é desta forma resolvi cancelar o meu espetáculo. Apelo a todos os empresários que trabalham comigo há anos que se manifestem“, acrescentou.
“Este senhor diz que eu renunciei a um contrato verbal, quando quem não criou as condições para eu atuar foi ele mesmo o incumprimento foi decidido por ele e nunca por mim senti me enganada, fez me crer que a festa teria outro formato. A lei confere-me direitos e não vou permitir que esta pessoa fique Impune e que venha denegrir a minha imagem. A realidade foi outra“, rematou a artista.
Leia Também: Está FARTA! Ágata faz apelo aos hater’s nas redes sociais