Francisca Cerqueira Gomes deu recentemente que falar após uma polémica numa discoteca algarvia.
Flávio Furtado contou no “TVI Extra” que a equipa de reportagem do programa tentou entrevistar a filha de Maria Cerqueira Gomes, mas teve “atitudes de vedeta“.
“Não queria dar entrevistas tudo certo, é um microfone que tem um logótipo do canal onde a mãe trabalha, qualquer palavra simpática seria suficiente fizesse aquilo que fez que é ir embora. Não havia era necessidade de mandar seguranças e alegados agentes, que nós achamos que era o agente da moça, vir aos gritos a esbracejar ‘não, não, não, daqui para fora, aqui não’…“, descreveu.
Esta quinta-feira (7), António Leal e Silva assistiu a uma corrida de touros no Campo Pequeno e foi entrevistado por Adriano Silva Martins para o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. O comentador acabou por falar sobre a relação de Maria Cerqueira Gomes com o toureiro espanhol Cayetano Rivera: “É uma família muito conceituada, eles são considerados os grandes de Espanha e acho que a Maria faz um par muito bonito com ele“.
Leia Também: Francisca Cerqueira Gomes é o novo alvo de Léo Caeiro: “Ela não interessa para nada”
“Estou rendido à filha, que conheci no verão. A miúda é giríssima, tenho que dizer isso. O namorado, o Pierre [Gasly], é um amor, tive com eles no Algarve, divertimo-nos no Bliss e fora do Bliss. Eles são um amor, eu rendi-me à miúda, a miúda é muito gira“, acrescentou.
Sobre as acusações de vedetismo, António Leal e Silva nega: “Não concordo, é mentira. A miúda é educadíssima, não tem nada ataques de diva, o rapaz também é educadíssimo, super humildes, super simpáticos. A miúda é civilizada“.
“Eu recebi-a também no Bliss, pusemos segurança à volta mas não é por ela, é porque realmente as pessoas não largam o Pierre“, explicou.
Leia Também: Pai de Francisca Cerqueira Gomes furioso com Léo Caeiro: “Palhaço, gostava de lhe dizer uma ou duas coisas”